quinta-feira, 7 de abril de 2011

Gravidíssima: Mariah Carey exibe barriga em ensaio fotográfico

SÃO PAULO - A nova edição da revista “Life & Style” conta com fotos de Mariah Carey exibindo sua enorme barriga de gêmeos! A publicação chega às bancas dos Estados Unidos na próxima sexta-feira (8). A atriz, que está prestes a dar à luz, aproveitou o momento para contar à revista sobre o ensaio e sobre sua nova fase. "Eu estava me sentindo muito vulnerável sobre tirar fotografias e me expor, mas eu não quero perder esta oportunidade de documentar essa experiência de vida única", contou a cantora. Mariah também pensou em seus fãs na hora de fotografar: "Meu objetivo era compartilhar esse momento extremamente pessoal com os meus verdadeiros fãs". "Agora eu tenho muito respeito por mães, especialmente aquelas que tiveram gestações difíceis ou que são mães de mais de um bebê. Precisamos ter o Dia das Mães, pelo menos uma vez por semana", brincou a cantora, referindo-se aos chutes e dores que a mulher sente durante a gravidez.


Fonte:entretenimento.br.msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homenagem á Mariah Carey em nome de todos os fãs do Brasil