domingo, 21 de fevereiro de 2010

Novo Clipe de Mariah Carey-I Want To Know What Love Is

Saiu o novo clip de Mariah Carey, I Want to Know What Love Is, tema da personagem Luciana da novela viver a vida.
A letra fala de uma pessoa que sofreu muito, e acha que só o amor pode cura-la. O amor dos pais, amigos, namorado. E é isso, esse amor que todos nós precisamos, alguém para mostrar as coisas bonitas que existem no mundo e em nós mesmos.
Essa música é originalmente da banda Foreigner que foi a balada mais tocada nas radios do reino unido e dos estados unidos em 1984.
Mick Jones, autor dessa música, comentou sobre a versão de Mariah: “Mick Jones disse de sua versão: " Eu acho que ela é realmente manteve a integridade da canção. Você sabe, o acordo é muito semelhante à original. Eles não ter adulterado a canção muito. ela é capturada uma determinada coisa emocional, um sentimento. "

Um comentário:

  1. Olá

    Verificamos que seu site/blog trata-se de assuntos referentes a diva Mariah Carey e possui um excelente conteúdo. Por este motivo, gostaríamos de propor a certificação do mesmo como SITE/BLOG OFICIAL PORTAL DAS DIVAS.

    Para tanto, é necessário que você publique o Selo de Certificação, disponível no link abaixo:

    http://www.portaldasdivas.com.br/selo-de-certificacao/selo-de-certificacao.php

    Após, entre em contato, respondendo este email, ou através de nosso site, para indicarmos seu site ou blog como oficial no conteúdo da diva escolhida.

    Aguardamos o seu contato,
    Equipe Portal das Divas
    www.portaldasdivas.com.br

    ResponderExcluir

Homenagem á Mariah Carey em nome de todos os fãs do Brasil