sábado, 5 de dezembro de 2009

Apresentação no Memorial a Michael Jackson


Apresentação no Memorial a Michael Jackson
Em 7 de julho de 2009, Mariah se apresentou juntamente ao cantor Trey Lorenz no evento memorial a Michael Jackson, realizado no Staples Center, em Los Angeles. Ela cantou I'll Be There do Jackson 5, canção regravada por Carey em 1992, também com a participação de Lorenz. Carey e Lorenz têm feito o mesmo dueto desde a regravação feita pela cantora.[50] Mariah Carey subiu ao palco montado na arena para interpretar o clássico do Jackson Five "I'll Be There", ao lado do cantor Trey Lorenz, enquanto imagens do Rei do Pop eram exibidas em telões. "Eu mal conseguia ficar sem chorar. Eu sinto muito por não ter conseguido realmente cantar direito, mas eu fiquei engasgada quando o vi na minha frente", escreveu.

Mariah declarou ainda seu carinho pelo Rei do Pop. "Uma coisa que eu sei é que nós nunca vamos despedir de Michael Jackson. Ele viverá para sempre em nossos corações".
Fonte: Wikipedia

Um comentário:

  1. adorei a sua foto alias eu ti adoro vc e minha maior fã e nao e porque rem dinheiro .e porque adimiro seu talento sou brasileira e trabalho com idolos progama do brasil

    ResponderExcluir

Homenagem á Mariah Carey em nome de todos os fãs do Brasil