domingo, 6 de dezembro de 2009

Mariah Carey diz que sofreu abuso mental e emocional por ex-marido


Mariah Carey falou sobre a relação com o ex-marido, Tommy Mottola, em entrevista ao programa de Larry King e revelou que sofreu abuso psicológico durante os cinco anos em que foram casados. "Abuso tem diversas categorias, emocional, mental e outras", diz.

Apesar de não entrar em detalhes, a cantora diz que simpatiza com mulheres que lutam para fugir de relações abusivas. "Dá medo. Você entra em uma situação e se vê presa. Para mim, sair dessa relação foi difícil porque havia mais do que um casamento, mas um negócio em que a outra pessoa envolvida estava no controle da minha vida".

A cantora foi ao programa para promover seu novo filme, 'Precious', uma assistente social em busca de ajuda para uma adolescente que sofre abuso sexual. Ela diz que entende casos como o de Rihanna e que não sabe o que faria em seu lugar.

"Fui 'sequestrada', como você sabe, nos primeiros anos da minha carreira. Se fosse permitido ser uma jovem com um namorado da mesma idade e que também fosse famoso, não sei o que aconteceria".

Mariah, hoje casada com Nick Cannon, revela que o ex-marido não a deixava sair de casa e que isso deixou marcas profundas.



"Não podia sar de casa. Não consigo imaginar o que faria no lugar dela (Rihanna)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homenagem á Mariah Carey em nome de todos os fãs do Brasil