terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Mariah hipnotiza Barretos-SP

Revista Caras - Edição 877 - Ano 17 - Número 35



Com sua voz poderosa, Mariah Carey (40) encantou o público de 30000 pessoas no 3º dia da 55a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, interior de SP. "Brasil, vocês sempre me mostram amor e estou muito agradecida. Eu realmente amo isso aqui, pessoas lindas por dentro e por fora", exaltou a diva americana. No camarote, a atriz Adriana Alves (33) e o amado, o empresário gourmet Olivier Anquier (50), curtiam o show em eterno clima de lua de mel.

Mariah Carey e Nick



Com a notícia da gravidez já revelada, a cantora Mariah Carey fala mais sobre a espera do primeiro filho, contando que está se sentindo enjoada

Mariah Carey está sentindo enjoos

Revista Caras 29/10/2010



Agora, a cantora Mariah Carey está começando a dar mais notícias de sua gestação. Depois de confirmar que está realmente grávida de seu primeiro filho, a artista revela como está se sentindo nesses primeiros meses. "Estou sentindo enjoos e um pouco exausta", contou ela durante participação em um programa de rádio, segundo a revista People.

Mariah está se dedicando à promoção de seu novo álbum, que será com o tema de Natal, para poder descansar antes da chegada do herdeiro, previsto para a primavera. O marido dela, Nick Cannon, já perguntou para ela quando irá parar de trabalhar. "Eu espero que depois do Ano Novo", disse. E falando em final de ano, o casal já revela que irá comemorar bastante o Natal, já que eles têm "muito o que celebrar" com a chegada de um bebê.


Fonte:Caras

Mariah Carey em NY

Revista - Edição 891 - Ano 17 - Número 49


Diva pop, Mariah Carey (40) entrou no espírito de festas na cerimônia para acender as luzes da árvore de Natal do Rockefeller Center, NY. De casaco vermelho que escondia a barriguinha de grávida de seu primeiro filho com o rapper Nick Cannon (30), ela gravou especial para a rede NBC e tirou fotos com um boneco do cão Snoopy. Não por acaso, o mais recente disco de Mariah, Merry Christmas Il You, traz a canção Charlie Brown Christmas.
Fonte:Caras

Mariah 'gravidíssima' em clima natalino

Revista Caras 06/12/2010

cantora Mariah Carey se apresentou no show ‘Disney Parks Christmas Day Parade’, um especial de TV gravado no Magic Kingdom























*************************************************************************************
A cantora Mariah Carey terá um motivo superespecial para comemorar o Natal de 2010. Será a primeira celebração da data como mamãe, já que a diva e o maridão Nick Cannon, estão 'grávidos'. Mariah já entrou no clima de festas na apresentação que fez no Magic Kingdom, na Disney.

No especial de fim de ano Disney Parks Christmas Day Parade, Mariah cantou temas natalinos como Oh Santa and All I Want for Christmas Is You. A nova mamãe estava com um figurino bem típico, com um vestido vermelho, meia-calça preta e botas.

Fonte:Caras

Mariah Carey está grávida de gêmeos!

Matéria 16/12/2010

A cantora Mariah Carey revelou mais um detalhe de sua gravidez. Ela será mamãe de gêmeos! A notícia foi dada em primeira mão para o presidente Barack Obama e a sua mulher, Michelle Obama, nos bastidores do show natalino que fizeram juntos no último domingo, 12. E a informação foi confirmada pelo marido da artista, Nick Cannon, que falou com uma rádio norte-americana nesta quinta-feira, 16. "Nós teremos gêmeos", afirmou o futuro papai.

Durante a sua participação na rádio, Nick aproveitou para contar toda a história de como revelaram para o casal Obama que terão dois bebês. "Eles perguntaram para a minha mulher sobre a gravidez. 'Então, você terá gêmeos?'. E, até esse momento, ela não tinha falado para ninguém, porque o médico pediu para nós guardarmos isso só para a gente por um tempo. E, por causa da ansiedade, da emoção, ela contou para o presidente e a primeira-dama que teremos gêmeos", disse ele.
Fonte:Caras
Homenagem á Mariah Carey em nome de todos os fãs do Brasil